Nossa Proposta
O que nosso cliente pode esperar de nós?
Estudando o mercado, além da própria experiência de se estar no mercado jurídico há mais de 20 anos, percebemos que as queixas mais recorrentes de clientes a respeito de seus advogados estão relacionadas ao atendimento em si.
Explicamos: O que mais se deseja do advogado contratado, obviamente, é bom conhecimento das leis, do processo, que seja ótimo negociador e que, de preferência, traga o resultado esperado. Contudo, muitos profissionais ainda que tenham essas qualidades, decepcionam seus clientes ao não prestar contas, não informar o andamento do processo, não responder os pedidos de informações, não compartilhar a estratégia da atuação, não dar atenção, dentre outras coisas.
Na gestão moderna, há um conceito denominado "Experiência do Cliente", cuja sigla em inglês é CX. Os profissionais de nosso escritório têm as qualidades desejadas mencionadas, mas também entregam experiência melhor na medida em que as interações ágeis, as prestações de conta, a transparência e a empatia são a tônica do serviço prestado.
Ao contratar nosso serviço entregamos dedicação, talento, empenho, empatia, transparência, prestação de contas e, sobretudo, prestamos serviço personalizado. E, tudo isso, ao final, otimizam as chances do resultado esperado ocorrer. Entregamos excelência na prestação do serviço
E como tudo isso se traduz na prática da nossa relação CLIENTE/ADVOGADO:
* Conversas (reuniões) frequentes para avaliação e realinhamento estratégico e de expectativas;
* Atendimento sem limitação de tempo, a qualquer dia e horário e por qualquer canal;
* Envio mensal de relatórios com informações completas do processo e do andamento do caso;
* Envio automatizado de todos os andamentos e decisões do processo para o e-mail do cliente;
* Compartilhamento da pasta do cliente, com acesso à todas as peças produzidas do caso.
E como tudo isso se traduz na prática da nossa relação CLIENTE/ADVOGADO:
* Conversas (reuniões) frequentes para avaliação e realinhamento estratégico e de expectativas;
* Atendimento sem limitação de tempo, a qualquer dia e horário e por qualquer canal;
* Envio mensal de relatórios com informações completas do processo e do andamento do caso;
* Envio automatizado de todos os andamentos e decisões do processo para o e-mail do cliente;
* Compartilhamento da pasta do cliente, com acesso à todas as peças produzidas do caso.
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